Usuários de drogas são atingidos por tiros na Vila Barros
Um pedreiro de 36 anos, um servente de 33 anos e um tecelão de 29 anos ficaram feridos após sofrerem uma tentativa de homicídio na madruga de quarta-feira (16) na Vila Barros, zona Norte de Marília.
Por volta de 5h a Polícia Militar foi acionada com a informação de que três pessoas teriam sido atingidas por tiros na rua Salvador Salgueiro e já estavam sendo atendidas no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília (HC/Famema).
Os policiais se deslocaram até o HC e constataram que o pedreiro estava com uma perfuração de disparo de arma de fogo no braço direito. Já o servente apresentava duas perfurações na mão esquerda.
Ao mesmo tempo, a PM recebeu uma solicitação em outro endereço, a residência da terceira vítima, o tecelão, que estava ferido com um tiro na perna direita.
Os três alegaram serem usuários de drogas e estarem próximos de um local de venda de entorpecentes, quando um veículo passou e um indivíduo efetuou os disparos.
Em seguida, o autor fugiu. As vítimas passaram por atendimento médico e o caso foi registrado como tentativa de homicídio. A Polícia Civil segue investigando o caso.