Atendente tenta dirigir carro embriagado e é preso
Um atendente de 47 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso por embriaguez ao volante na noite desta quarta-feira (9) no Nova Marília, na zona Sul da cidade.
Por volta de 20h38, a Polícia Militar foi acionada na rua Remo Castelli cruzamento com a avenida João Ramalho, onde um indivíduo alcoolizado estaria tentando sair com o carro.
Ao chegarem no endereço, os policiais avistaram o veículo parado no meio da rua e o condutor, ao tentar ligar o automóvel, acabou contido por populares.
Os PMs rapidamente perceberam que o atendente estava com sinais de embriaguez. Questionado, ele afirmou que estava em um bar nas proximidades, onde havia ingerido pinga.
A polícia solicitou que o homem passasse pelo teste do bafômetro, mas ele negou e acabou conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ).
A médica legista atestou a embriaguez e durante o registro da ocorrência o atendente se auto lesionou ao cair e bater a cabeça em um banco. Ao ser levado para a cela, também bateu a cabeça na parede.
O delegado arbitrou fiança de R$ 1 mil. Como o valor não foi apresentado, o homem passaria por audiência de custódia.