Rapaz atira contra policiais e acaba preso com arma e drogas

Drogas, arma e dinheiro foram apreendidos (Foto: Divulgação)
Um ajudante de pintor de 20 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo neste domingo (27), no bairro Fernando Mauro, zona Norte de Marília.
Segundo o boletim de ocorrência registrado, por volta de 20h a Polícia Militar recebeu a informação de que possíveis autores da morte do adolescente Rafael Ferreira Pozzani, estariam escondidos em uma residência na rua Edgar Salviano de Paula.
Os policiais foram até o endereço e, com a chegada da viatura, um rapaz fugiu, pulando vários muros e telhados.
O jovem estava com um revólver calibre 38 e, segundo a PM, chegou a disparar três vezes contra um dos policiais, que atirou de volta.
O ajudante de pintor acabou detido. Ele dispensou o revólver com três projéteis deflagrados, dois ‘picotados’ e um íntegro, próximo ao local onde foi preso.
Na residência estavam duas mulheres, um homem e uma criança. Realizadas buscas no imóvel, foram localizados dentro de uma bolsa, cinco tabletes de maconha de variados tamanhos, além de R$ 774, uma balança de precisão e um cutelo para fracionar a droga.
O rapaz foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. A polícia vai investigar se há um envolvimento dele e das outras pessoas que estavam no imóvel na morte do adolescente.
Os celulares de todos os moradores da residência foram apreendidos.