Desde 2014, mais de 52000 artigos.
,/2020

Exame vai apontar causa da morte de adolescente no Marina Moretti

Polícia
28 de setembro de 2020

Corpo de Bombeiros também esteve no local (Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)

A Polícia Civil investiga a morte do adolescente Rafael Ferreira Pozzani, de apenas 15 anos, encontrado morto na tarde deste domingo (27) no bairro Marina Moretti, na zona Norte de Marília.

Segundo o boletim de ocorrência registrado, por volta de 14h19 a Polícia Militar foi acionada para atender a um encontro de cadáver, localizado em um pasto nas proximidades da rua Arnaldo Spachi.

O corpo estava em avançado estado de decomposição e não foi possível identificar qualquer lesão em um primeiro momento. A perícia esteve no local e foi requisitado exame necroscópico para apontar as causas da morte.

Rafael estava desaparecido desde a última terça-feira (22). Ele foi visto pela última vez por volta de 3h daquele dia.

Segundo Ana Paula Ferreira, mãe do adolescente, ouvida pelo Marília Notícia durante a semana, o jovem teve uma briga com outro rapaz e foi ameaçado. Essa informação ainda será apurada pela polícia, para saber se há ligação com o desaparecimento do garoto.

A mãe contou que o filho não disse para onde ia e afirmou que ele nunca havia dormido fora de casa antes. O caso foi registrado na polícia como morte suspeita.

Rafael tinha apenas 15 anos (Foto: Arquivo Pessoal)