Quarteto é preso com cocaína e dinheiro na região
Dois homens e duas mulheres, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos por tráfico de drogas nesta quinta-feira (28) em Chavantes (distante 112 quilômetros de Marília).
Segundo a Polícia Militar, por volta de 22h a equipe da Força Tática fazia patrulhamento quando, pela rua Gabriel Rodrigues, avistou uma pessoa, já conhecida devido a várias denúncias de ser um dos principais traficantes na cidade de Chavantes.
O indivíduo estava fazendo contato com um homem em uma motocicleta, que ao notar a viatura deixou o local rapidamente, não sendo possível a abordagem.
Feita a abordagem do suspeito, os policiais localizaram uma pedra de cocaína ainda a ser fracionada e R$ 25.
Neste momento o abordado alertou sua companheira de que a PM estava no local, os policiais perceberam que a mulher adentrou rapidamente ao banheiro.
A equipe entrou na residência e abordou a mulher. Questionada, de imediato assumiu que jogou duas pedras de cocaína no vaso do banheiro e deu descarga, porém não conseguiu dispensar o tablete, que havia jogado no lixo.
No lixo do banheiro, foi localizado um tablete grande de cocaína. Ao serem questionados se teria mais drogas na casa, ambos negaram, no entanto, a mulher afirmou que seu marido armazenava drogas na casa da irmã dele.
Os militares se deslocaram até o endereço, onde a irmã do detido autorizou a equipe a realizar uma busca. O homem acabou confessando que realmente tinha drogas ali, e que estaria em uma geladeira do lado de fora da casa.
Ao verificar o local indicado, nada de ilícito foi localizado e o casal residente na casa afirmou que não sabia da existência de droga.
Os policiais pediram que o preso indicassem o lugar onde a droga estava escondida, o homem pediu então ao morador da casa para que entregasse o entorpecente.
Na laje da casa, o morador pegou uma sacola contendo sete pedras de cocaína. Ao realizar busca no interior da residência, foi localizado um pino com cocaína e a moradora indicou uma balança de precisão que estava embaixo de sua cama.
Os PMs realizaram uma busca minuciosa na laje e localizaram mais um tijolo de cocaína. Com o morador da casa foi apreendido R$ 50.
Os quatro foram presos e encaminhados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceram à disposição da Justiça.