Pandemia adia concurso da Prefeitura em Garça
A Prefeitura de Garça (distante 35 quilômetros de Marília) publicou na edição do Diário Oficial do Município, desta terça-feira (12), o adiamento de um processo seletivo com provas previstas para acontecer em 17 de maio. Os cargos são para contratação temporária na área de Assistência Social, junto aos Programas Sazonais de Proteção Social Básica e Proteção Social Especial.
De acordo com o documento, o adiamento se fez necessário devido a pandemia do coronavírus e as medidas de prevenção que proíbem aglomerações de pessoas.
A nova data, horário e local para a realização dos exames serão divulgados no Diário Oficial da cidade vizinha com pelo menos 10 dias de antecedência. Ainda não há previsão para a remarcação.
As vagas do processo seletivo são para orientador social, agente social, facilitador social na área de artesanato, facilitador social na área de culinária/panificação, facilitador social na área de manicure/pedicure, facilitador social na área de cabeleireiro, facilitador social na área de dança (dança de salão, zumba, hip hop, dança de rua), facilitador social na área de música (instrumentos de corda, de sopro e de percussão), facilitador social na área de atividades físicas (pilates de solo), facilitador social na área de atividades físicas (futebol/futsal), facilitador social na área de artes marciais (jiu-jitsu, judô), facilitador social na área de capoeira e facilitador social na área de artes cênicas (teatro/circo).
Os salários vão de R$ 900 a R$ 1.850. O período de contratação será por 12 meses. Cabe ressaltar que o processo seletivo não teve taxa de inscrição e foi aberto durante a pandemia, no dia 14 de abril.