Região tem mortes e cidade com primeiro caso de Covid-19
A Prefeitura de Bauru (distante 110 quilômetros de Marília) anunciou que mais duas pessoas morreram na cidade por complicações da Covid-19. Agora o município soma nove óbitos pela doença.
Segundo a Prefeitura, os dois novos casos são idosos. Um deles, de 69 anos, tinha doenças associadas, entre elas insuficiência renal. O outro idoso, de 87 anos, sofria de doença renal crônica e insuficiência cardíaca.
Bauru totaliza 146 casos de coronavírus, todos confirmados por exames. Outros 40 suspeitos estão sob análise e aguardam resultados.
Assis
Assis (distante 75 quilômetros de Marília) também confirmou mais uma morte nesta sexta-feira (8). A cidade soma agora três óbitos por coronavírus.
A morte confirmada é de um idoso de 88 anos que estava na UTI e morreu no dia 5 de maio. O município tem 23 casos da doença, dos quais nove foram confirmados pelo Instituto Adolfo Lutz e 14 por outros laboratórios.
De acordo com o poder público local, 13 pacientes continuam internados com suspeita de Covid-19. Uma paciente do sexo feminino está em UTI e outras três em enfermaria. Seis homens estão em UTI e três em enfermaria.
Mais seis pessoas estão em isolamento domiciliar por 14 dias e outras 14 pessoas já concluíram essa etapa e são consideradas curadas. Outros 70 casos suspeitos aguardam resultados dos exames.
Ubirajara
A Prefeitura de Ubirajara (distante 64 quilômetros de Marília) registrou ontem (7) o primeiro caso confirmado do novo coronavírus na cidade.
O paciente é um homem de 58 anos e não apresenta nenhuma comorbidade. Ele está internado, em isolamento em um hospital de Garça (distante 35 quilômetros de Marília). A cidade aguarda exames para outros três casos suspeitos.