Trio é preso após furtar mais de R$ 16 mil em cabos
Um ajudante de pintor de 53 anos, um estudante de 30 e um pedreiro de 37 foram presos por furto nesta terça-feira (5) em Garça (distante 35 quilômetros de Marília). O trio não teve a identidade revelada.
Por volta de 7h30, a Polícia Militar fazia patrulhamento quando avistou um Gol, com quatro ocupantes, parado ao lado de uma bomba de combustíveis em um posto.
Assim que o quarteto percebeu a presença da viatura, saiu em alta velocidade com o veículo. A PM iniciou a perseguição e conseguiu abordar o carro na rua Tupi. Um dos ocupantes pulou a janela do Gol e fugiu.
Os outros três foram abordados e no porta-malas foi encontrada grande quantidade de cabos, aparentemente telefônicos.
Indagados, os três admitiram o furto a um torre localizada na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294). Ao todo foram recuperados aproximadamente 500 metros de fios com valor estimado em mais de R$ 16 mil.
Segundo a polícia, o trio já é conhecido nos meios policiais por tráfico de drogas, roubos e furtos.
Diante dos fatos, os três presos foram conduzidos até a central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde permaneceram à disposição da Justiça. O quarto envolvido que fugiu, um pedreiro de 37 anos, foi identificado pela PM.