Cidade da região vive madrugada de terror em assalto cinematográfico
Criminosos fortemente armados atacaram uma agência bancária e uma base policial, na madrugada deste sábado (2), em Ourinhos (distante 95 quilômetros de Marília).
Os bandidos também colocaram explosivos no portão do quartel da Polícia Militar. Houve uma intensa troca de tiros. Nenhum policial ficou ferido, mas dois moradores acabaram atingidos por estilhaços de projéteis. Os ferimentos não foram graves, segundo o Capitão da PM Denilson Alysson Correa.
Conforme a Polícia Militar, aproximadamente 40 suspeitos, distribuídos em vários carros, atacaram e explodiram o Banco do Brasil por volta de 1h30.
As equipes da PM tentaram reagir, mas os assaltantes estavam fortemente armados e prevaleceram.
A base da PM no Centro da cidade foi atacada, no momento não havia nenhum policial no local.
No Centro do município o tiroteio foi intenso. Duas pessoas que passavam de carro no momento do ataque foram feitas reféns.
Por volta de 4h, os bandidos fugiram. Até o momento não há informações sobre o valor levado pelos criminosos.
Agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foram acionados e trabalham nas imediações do banco e também no quartel devido os explosivos. O caso vai ser registrado e investigado pela Polícia Civil.
A Polícia Militar está realizando buscas aos criminosos, com a utilização do helicóptero águia, além das equipes de Força Tática de toda a região.
Confira abaixo vídeos com a ação dos criminosos: