Homem é preso com armas e munições em Assis
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Assis (distante 75 quilômetros de Marília) prendeu um homem que só teve as iniciais divulgadas, A.M.T.M.S.V. de 39 anos, por posse ilegal de arma de fogo, nesta quarta-feira (22).
Segundo a polícia, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, os policiais se deslocaram até a residência do homem que tem duas passagens por tentativa homicídio.
Ao vistoriar o quarto, encontraram dentro de uma gaveta um revólver calibre .357, além 29 munições do mesmo calibre, 35 munições do calibre .380 e cinco cartuchos do calibre 36.
Em outro cômodo, escondido embaixo de um sofá, foi encontrada uma espingarda calibre 12, além 29 cartuchos.
Os policiais se deslocaram até o sítio do investigado, localizado no município de Lutécia (distante 57 quilômetros de Marília), local onde encontraram escondidos no interior do sofá, uma espingarda calibre 20, um rifle calibre 22 e um revólver calibre .38, com a numeração suprimida.
Também foram encontradas várias munições de diversos calibres, sendo quatro munições do calibre .380, 25 cartuchos do calibre .22, 76 munições do calibre .38, 15 cartuchos do calibre 20, sete cartuchos do calibre 32, três munições do calibre .32 auto, uma munição do calibre .765, uma munição do calibre .45, além de 21 cartuchos deflagrados do calibre .38 e dois do calibre 20, todos em desacordo com a legislação vigente.
A.M.T.M.S.V. foi autuado em flagrante e encaminhado ao Anexo de Detenção Provisória de Assis, onde permaneceu à disposição da Justiça.