Dupla é presa com arma, drogas e dinheiro na Vila Barros
Os desempregados Mario Jorge Guimaraes Veiros Filho e Reginaldo Aparecido Lopes, de 32 e 35 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (13) na favela da Vila Barros, zona Norte de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo quando receberam informações sobre dois homens que estariam traficando drogas em um ponto conhecido como “Fazendinha”, situado na rua Salvador Salgueiro por volta das 20h.
Entre as informações, o denunciante anônimo alegou que um deles estava armado. Ao notar a presença da viatura, a dupla tentou evadir correndo para o interior da favela e, durante o caminho, eles passaram a dispensar pinos com cocaína.
Quando perceberam que não conseguiriam escapar, Mario Filho e Reginaldo Lopes se jogaram no chão. Antes da abordagem, Mario Filho ainda tentou dispensar um revólver calibre 32 com quatro munições, que foi encontrado em seguida pelos policiais.
Em revista pessoal, os militares encontraram no bolso da calça de Mario Jorge R$ 732 em espécie, oito porções de maconha, 10 pinos com crack e um aparelho celular.
O outro, Reginaldo Lopes, tinha uma pochete contendo 257 pinos com cocaína e um aparelho celular. Em buscas na região, os policiais encontraram um caminho de terra batida onde outros 17 pinos com cocaína e um tijolo de maconha, pesando cerca de 1,1 quilo, foi localizado próximo de uma árvore.
Diante dos fatos, eles foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou os flagrantes. Eles passariam por audiências de custódia e seriam recolhidos à Penitenciária de Marília.