MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Regional
sáb. 09 mar. 2019

Polícia prende dois acusados de roubar e torturar empresário

por Brunno Alexandre

Bebidas, joias e objetos subtraídos de empresário durante assalto (Foto: Divulgação)

Os desempregados Patrick Anderson Pereira Ribeiro, de 18 anos, e Luiz Felipe Varela, 19, foram presos por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Marília na noite desta sexta-feira (8).

A dupla é acusada de se envolver em um assalto com refém ocorrido em Garça (cerca de 35 quilômetros de Marília). Um terceiro indivíduo ainda está foragido.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado, os policiais militares foram informados sobre um roubo a residência, onde os criminosos amarraram e torturaram um empresário sob ameaça de arma de fogo. Foram levados diversos  pertences, como dinheiro, joias e cofre.

Os três assaltantes utilizaram máscaras parecidas com as utilizadas na série “La Casa de Papel” e seguiram até a chácara do empresário, localizada na Avenida Paineiras, onde o surpreenderam dormindo.

Os ladrões estavam armados, sendo um deles com uma pistola, outro com um revólver calibre 22 e o terceiro com um revólver de calibre não confirmado (32 ou 38).

Eles permaneceram por mais de duas horas na residência do empresário. Após agredirem a vítima e subtraíram seus pertentes, a quadrilha fugiu com um carro roubado do imóvel.

Conforme a Polícia Militar, a equipe da Força Tática realizava um patrulhamento quando encontrou um suspeito pela rua Minas Gerais, posteriormente identificado como Patrick Ribeiro.

Ele tentou escapar, mas foi abordado e confessou ter participado do roubo com mais dois comparsas. Em revista na residência do indiciado, os policiais localizaram parte dos produtos subtraídos, como máquina fotográfica, dinheiro, joias e bebidas.

Viaturas da Força Tática que participaram da prisão dos assaltantes em Garça (Foto: Divulgação)

Os militares seguiram com as diligências e localizaram Luiz Felipe Varela na rua Presidente Dutra. Ele tentou fugir correndo, mas foi rapidamente interceptado.

Em revista pessoal, os policiais encontraram no bolso da bermuda um revólver calibre 22, com sete munições e numeração suprimida. Varela também confessou participação no assalto.

O terceiro envolvido no crime conseguiu fugir, mas deixou um celular para trás, que também foi apreendido e será utilizado na investigação.

Os dois presos já são conhecidos pela polícia, inclusive já tem passagens por tráfico de entorpecentes ainda quando eram menores. Eles foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou as prisões.

A dupla passaria por audiência de custódia e seria recolhida à Penitenciária de Marília. Os pertences da vítima foram restituídos.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Acidente envolvendo carro e carreta mata ex-vereador na região
  • 2
    Homem em situação de rua, que recebia ajuda, trai a confiança, assalta e agride benfeitor
  • 3
    Réu por assassinato em praça pública terá perícia sobre saúde mental e uso de drogas
  • 4
    Mototaxista é preso por tráfico de drogas durante abordagem na João Ramalho

Escolhas do editor

PODER LEGISLATIVO
Câmara vota criação de complexo turístico da Cascata e mais 12 projetosCâmara vota criação de complexo turístico da Cascata e mais 12 projetos
Câmara vota criação de complexo turístico da Cascata e mais 12 projetos
ANÁLISE
Acesso às favelas de Marília tem 10% das vias restritas a pedestres e motosAcesso às favelas de Marília tem 10% das vias restritas a pedestres e motos
Acesso às favelas de Marília tem 10% das vias restritas a pedestres e motos
EFEITO IMEDIATO
Prefeita de Pirajuí tem mandato cassado pela maioria da CâmaraPrefeita de Pirajuí tem mandato cassado pela maioria da Câmara
Prefeita de Pirajuí tem mandato cassado pela maioria da Câmara
CRUZÁLIA
Acidente envolvendo carro e carreta mata ex-vereador na regiãoAcidente envolvendo carro e carreta mata ex-vereador na região
Acidente envolvendo carro e carreta mata ex-vereador na região

Últimas notícias

SUS realiza mutirão com mais de 61 mil cirurgias e exames neste fim de semana
Câmara vota criação de complexo turístico da Cascata e mais 12 projetos
Idosa de 74 anos perde R$ 116 mil em golpe e revela ‘estelionato emocional’
Hugo Motta defende servidora alvo da PF em investigação sobre emendas

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie