Acusado de roubar escritório do cemitério é preso na zona Oeste
O desempregado R.G.O, de 36 anos, foi preso pela polícia nesta segunda-feira (25) na Vila Coimbra, zona Oeste de Marília. Ele é acusado de assaltar o escritório do Cemitério do Parque das Orquídeas em crime cometido no último sábado, dia 23.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe realizava um patrulhamento preventivo quando identificaram um homem, posteriormente identificado como R.G.O, em atitude suspeita na rua Joaquim Carlos Coimbra.
Ele tentou fugir correndo, mas foi rapidamente interceptado pelos policias militares. Durante a abordagem, foi constatado que o desempregado tem as mesmas características do autor do assalto.
Diante dos fatos, R.G.O foi conduzido até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde as vítimas do crime o reconheceram. O desempregado teve a prisão temporária decretada e foi recolhido à Penitenciária de Marília.
O assalto
O roubo ocorreu na madrugada do dia 23, quando um criminoso armado invadiu o escritório do cemitério por volta das 2h30. O criminoso rendeu duas pessoas, levando celulares e dinheiro do local.