MN Logo

12 anos. Mais de 103 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Variedades
qua. 11 abr. 2018

Após acidente, Sabrina anuncia pausa na agenda

por Amanda Brandão

Sabrina Sato anunciou através do Instagram, na terça-feira (10), que fará uma pausa em sua agenda de compromissos. A apresentadora ficará de repouso para tratar lesões no joelho e cóccix, após sofrer um acidente em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, na semana passada.

“Vocês sabem que eu nunca paro, não é? Estou o tempo todo na correria, trabalho bastante, gravo muito para o programa, para o meu canal do Youtube, reuniões na Sato Rahal, na Record, campanhas, revistas… Não paro e nem gosto de ficar parada. Até nas minhas folgas eu invento trabalho. Agora, fui obrigada a parar e fazer repouso”, contou na rede social.

E continuou: “Estou de ‘molho’ em casa desde sexta-feira. E posso falar? Até que estou gostando da minha folga… Desacelerar também é bom. Estou cuidando de mim e deixando o meu amor cuidar também. E ele cuida com todo o carinho, além de fazer panquecas deliciosas! É bom a gente se permitir ser cuidada e amada. Vocês não acham?”.

Os fãs da beldade, é claro, mandaram mensagens de apoio nos comentários. “Você merece todo cuidado é chamego do mundo”, disse um. “Descanse, relaxe e se cuida”, aconselhou outro. Já um terceiro ressaltou: “Aproveite sua deliciosa e a rara freada no acelerador”.

No último fim de semana, para quem não sabe, Sabrina caiu durante uma trilha. Contudo, vale destacar, já está em tratamento de Reeducação Postural Global (RPG), que ajuda no reequilíbrio dos músculos e também dos ossos.

Vcs sabem que eu nunca paro, né? Tô o tempo todo na correria, trabalho bastante, gravo muito para o Programa da Sabrina, para o meu canal do Youtube, reuniões na Sato Rahal, na Record, campanhas, revistas… Não paro e nem gosto de ficar parada. Até nas minhas folgas eu invento trabalho. Agora, fui obrigada a parar e fazer repouso, estou de ‘molho’ em casa desde sexta. E posso falar? Até que to gostando da minha folga. kkkkkk… Desacelerar também é bom. Estou cuidando de mim e deixando o meu amor cuidar também. E ele cuida com todo o carinho, além de fazer panquecas deliciosas! kkkkk É bom a gente se permitir ser cuidada e amada. Vcs não acham?

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato) em 10 de Abr, 2018 às 1:37 PDT

Fonte: MSN

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Idoso passa mal ao volante e provoca acidente no Centro de Marília
  • 2
    Prefeitura abre inscrição para 336 moradias do Minha Casa, Minha Vida
  • 3
    Carne, queijo e uva; mulher tenta sair de supermercado com 13 itens furtados
  • 4
    Dupla é presa com mais de duas mil porções de drogas e quase R$ 9,5 mil do tráfico

Escolhas do editor

LEGISLATIVO
Prefeitura propõe reajuste no Bolsa Atleta e aumento do teto em MaríliaPrefeitura propõe reajuste no Bolsa Atleta e aumento do teto em Marília
Prefeitura propõe reajuste no Bolsa Atleta e aumento do teto em Marília
TRÂNSITO
Imagens flagram acidente com idoso que passou mal no Centro de MaríliaImagens flagram acidente com idoso que passou mal no Centro de Marília
Imagens flagram acidente com idoso que passou mal no Centro de Marília
TRÁFICO DE DROGAS
PM apreende avião, fuzis e mais de meia tonelada de cocaína em GetulinaPM apreende avião, fuzis e mais de meia tonelada de cocaína em Getulina
PM apreende avião, fuzis e mais de meia tonelada de cocaína em Getulina
CIDADE
Marília abre licitação para construção do Parque da CriançaMarília abre licitação para construção do Parque da Criança
Marília abre licitação para construção do Parque da Criança

Últimas notícias

Casa desabitada é atingida por incêndio e mobiliza bombeiros na zona norte
Vazamento de amônia em cervejaria obriga evacuação e interdita quatro quarteirões
Motorista morre após passar mal ao volante e invadir a contramão na SP-294
Prefeitura propõe reajuste no Bolsa Atleta e aumento do teto em Marília

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie