MN Logo

12 anos. Mais de 105 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
qui. 03 nov. 2022

Webby prioriza experiência do cliente em sua nova marca

por Michele Correia

Webby investiu na melhoria de processos e na capacitação de seus colaboradores (Foto: Divulgação)

Assim como você, mais de 80% dos consumidores brasileiros buscam empresas que prezam pela velocidade, conveniência e atendimento prestativo. Como mostra a pesquisa da PwC, experiência do cliente é sobre fazer o essencial, mas também superar expectativas. É por isso que a melhor jornada vai desde solucionar dúvidas rapidamente pelo WhatsApp, até uma proximidade maior nos canais de preferência do cliente.

Com a renovação da marca Webby, o tema experiência e sucesso do cliente ganhou protagonismo na empresa. Estamos em um setor marcado pela insatisfação, onde grandes operadoras como Vivo, Claro e Oi lideram o ranking de reclamações no Reclame Aqui, e isso precisa mudar. Por isso, aceitamos o desafio e agora nosso objetivo ultrapassa a conexão: vamos transformar a vida de nossos clientes por meio da internet.

Para isso, a Webby reestruturou toda a área de Customer Experience, mais conhecido como CX, e investiu na melhoria de processos e na capacitação de seus colaboradores. “Pensar a experiência do cliente deve partir do estudo de todos os pontos de contato que ele tem com a empresa, a fim de melhorar a experiência vivida em cada um deles”, afirma Polyanny Prado, Head de Marketing e Experiência do Cliente na Webby.

Colaboradores recebem treinamento (Foto: Divulgação)

O primeiro passo foi a criação de um Comitê de CX, com colaboradores de todos os setores-chave na experiência do cliente, a fim de receberem treinamentos e se desenvolverem no tema. Agora, temos “embaixadores” de experiência e sucesso do cliente que irão replicar todo o aprendizado obtido aos diversos setores, visto que este deve ser um trabalho de toda a Webby.

Além disso, a empresa passou por uma reestruturação: a área de CX se tornou mais forte e horizontal entre seus setores para trabalhar em conjunto a fim de estudar os pontos de contato e orientar para melhorias. Polyanny reforça que “A empresa deve sempre se perguntar sobre como o cliente será afetado em todas as suas decisões”. O objetivo é que ele tenha uma experiência excelente em toda a sua jornada com a Webby.

A Webby começou em 2008 no interior de São Paulo e hoje já se destaca como 24° maior provedor do Brasil. Uma rede que era formada por apenas 2.560 clientes em 2016, vem crescendo de forma acelerada e já marca presença em mais de cinquenta cidades, somando mais de 110 mil assinantes. Para a Webby, a experiência e sucesso de seus clientes são base desse resultado que deve continuar a crescer com qualidade.

Para mais informações, acompanhe as redes sociais da Webby: @webbyinternet.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Retomada dos trens pode mudar dinâmica da mobilidade urbana
  • 2
    Homem desaparece em Marília após ameaças e família recebe relatos de agressão
  • 3
    Homem furta a própria casa e denuncia roubo por parte do proprietário do imóvel
  • 4
    Menino de dois anos desaparece em fazenda de Ocauçu

Escolhas do editor

DESAPARECIDO
Menino de dois anos desaparece em fazenda de OcauçuMenino de dois anos desaparece em fazenda de Ocauçu
Menino de dois anos desaparece em fazenda de Ocauçu
FROTA
Emplacamentos de veículos novos crescem 13,24% em Marília no semestreEmplacamentos de veículos novos crescem 13,24% em Marília no semestre
Emplacamentos de veículos novos crescem 13,24% em Marília no semestre
RIC AMBIENTAL
A velocidade responde à urgência. O planejamento constrói o futuroA velocidade responde à urgência. O planejamento constrói o futuro
A velocidade responde à urgência. O planejamento constrói o futuro
FERROVIA
Retomada dos trens pode mudar dinâmica da mobilidade urbanaRetomada dos trens pode mudar dinâmica da mobilidade urbana
Retomada dos trens pode mudar dinâmica da mobilidade urbana

Últimas notícias

Menino de dois anos desaparece em fazenda de Ocauçu
Bombeiros fazem buscas no Jardim Marajó, mas não encontram homem desaparecido
MAC perde para o Linense em Lins e deixa liderança do grupo da Copa Paulista
Emplacamentos de veículos novos crescem 13,24% em Marília no semestre

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Mateus Castanheira
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie