Desde 2014, mais de 41000 artigos.
,/2019

Gilberto Souza vai desfalcar o MAC por duas semanas

Cidade
14 de fevereiro de 2015
treino-(1)

Técnico Bruno Quadros ainda não deu pistas sobre a equipe que pretende escalar para jogo contra o Osasco Audax

O volante Gilberto Souza vai desfalcar o MAC (Marília Atlético Clube) nos jogos que serão realizados nas próximas duas semanas. Um exame de ressonância magnética realizado esta semana apontou uma lesão leve no músculo adutor da coxa esquerda e o jogador permanecerá em tratamento no departamento médico.

A informação foi confirmada pelo médico Marcos Vinícius Muriano da Silva. “O exame de imagem apontou realmente uma lesão e o Gilberto vai ficar em tratamento. Acredito que em cerca de duas semanas ele possa voltar a jogar.”

Desta forma, ele será desfalque em pelo menos dois jogos do Paulistã: nesta quarta-feira (18), às 19h30, contra o Osasco Audax, no Abreuzão, e dia 21, às 17h, em Capivari, diante do Capivariano. A volta pode acontecer no dia 28 contra o Penapolense, às 21h, no Abreuzão ou então dia 6 de março diante do XV de Piracicaba, às 19h30, também no Abreuzão.

Além de Gilberto Souza, outro que continuará de fora na partida desta quarta-feira é o lateral direito Rafael Mineiro, que se recupera de inflamação no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.

Já os zagueiros Alex Bruno, tendinite no joelho esquerdo, e Marcus Vinícius, dores no joelho direito, serão reavaliados na segunda-feira (16) e poderão ser liberados, ficando à disposição da comissão técnica.

O técnico Bruno Quadros comandou treinos em dois períodos neste sábado (14), mas ainda não deu pistas de como pretende armar a equipe para o jogo diante do Audax. “Temos mais três dias de trabalho – o time irá treinar domingo, segunda e terça-feira, sempre no período da manhã – e ainda é cedo para falar sobre o time que irá jogar. Temos alguns problemas de contusão e vou analisar com calma para ver as melhores opções que temos à disposição”, afirmou o treinador.

Bruno Quadros sabe da importância de uma vitória sobre o Audax, mas está consciente das dificuldades que o Marília irá encontrar. “O Fernando Diniz (técnico do Audax) tem um jeito diferente de jogar. Pretendo analisar como atuaram nos últimos jogos e levar isso aos nossos jogadores. Trata-se de uma partida importante e uma vitória pode começar a nos tirar dessa situação ruim que estamos no momento.”