Desde 2014, mais de 30000 artigos.
,/2018

Vítima fatal de acidente em vicinal é identificada pela polícia

Polícia
02 de julho de 2018

Leandro Martins Barbosa da Silva faleceu em acidente (Foto: Reprodução Facebook)

A vítima fatal de um acidente de trânsito na estrada vicinal que liga Marília a Rosália, durante a tarde deste domingo (1), foi identificada como Leandro Martins Barbosa da Silva, de 21 anos. Ele sofreu diversas fraturas expostas, além de ferimentos no abdômen e na cabeça.

Outro envolvido no acidente, Lucas Alexander Caprari Pereira, de 23 anos, foi levado ao Hospital das Clínicas de Marília em estado gravíssimo. Na manhã desta segunda-feira a informação era de que o paciente passava por cirurgia.

De acordo com o Samu, conforme apurado pela reportagem ainda no domingo, a dupla estava no mesmo automóvel e foi ejetada durante capotamento.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. O boletim de ocorrência informa que o carro, um Volkswagen Saveiro, estava em nome de Lucas, que figura como autor na ocorrência.

Conforme o BO, o carro estava “muito danificado, todo retorcido” e provavelmente o motorista perdeu o controle, bateu no barranco e capotou.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h50. O socorro já estava por ali e a vítima sem vida foi localizada fora da Saveiro. A perícia esteve no local e o caso será investigado pela Polícia Civil.

O corpo de Leandro Martins Barbosa da Silva será sepultado às 17h no cemitério de Rosália.

Lucas Alexander Caprari Pereira passava por cirurgia na manhã desta segunda-feira (Foto: Reprodução Facebook)