Desde 2014, mais de 51000 artigos.
,/2020

Vídeo de acidente e fuga do local viraliza e motorista se apresenta

Polícia
17 de outubro de 2020

Momento em que motociclista foi atingido por carro que fazia conversão Imagem: Câmera de segurança)

Imagem de uma câmera de segurança, que flagrou um acidente na zona Norte de Marília, viralizou nas redes sociais e ajudou a identificar um motorista que abandonou o local, após provocar um acidente.

A vítima, um entregador de 18 anos, está no Hospital das Clínicas de Marília. (veja o vídeo abaixo)

O acidente foi registrado na manhã da última quinta-feira (15), na avenida Benedito Alves Delfino. As imagens mostram quando a moto é interceptada por um Pálio branco, dirigido por um motorista que virou à esquerda para cruzar a avenida.

 

O flagrante revela que o homem desceu do carro, levou as mãos a cabeça e foi até a vítima duas vezes. Ele chegou a pegar o telefone celular, mas voltou para dentro do veículo e deixou o local.

Várias pessoas param para ajudar o rapaz atingido e pedir socorro, mas ao longo dos quase três minutos e meio de gravação, o homem que provocou a queda não volta a aparecer na cena.

O caso foi registrado na Polícia Civil e gerou revolta nas redes sociais. Na tarde desta sexta-feira, mais de 24 horas depois do acidente, o motorista se apresentou, segundo familiares do rapaz ferido.

O jovem sofreu uma fratura no fêmur direito e vai precisar passar por cirurgia.