Desde 2014, mais de 50000 artigos.
,/2020

Usuários reclamam da falta de luz em pista de skate

Cidade
01 de março de 2016
12789865_1719408704962271_429412976_o

Pista sem iluminação (Foto: Divulgação)

“A pista de skate da Praça São Miguel não está com iluminação adequada para a prática dos esportes provenientes no local. A caixa de força está trancada com um ferro. A pista fica totalmente escura, sendo assim um lugar propício para usuários de drogas. Quero praticar meu esporte depois de um dia de trabalho e não consigo”.

Esse é o desabafo do patinador Isac Lima, que frequenta a pista de esportes radicais localizada próximo da Avenida Castro Alves.

Segundo Isac, dias atrás, ele e mais cinco colegas chegaram no local para andar de patins e tiveram que ir embora, pois não havia a iluminação. “Quando eu cheguei a PM estava no local abordando menores”, relatou.

Questionada, a Prefeitura de Marília – por meio da Secretaria Municipal de Obras – disse que o local foi reformado recentemente e que, após a sua entrega para a comunidade, já houve por duas vezes trabalhos de manutenção da iluminação pública nesta área.

“A Secretaria Municipal de Obras lamenta que, em virtude do vandalismo de alguns munícipes, o local está inviável para a prática noturna do esporte. E que irá providenciar, em breve, um novo reparo dos materiais elétricos”, informou a Prefeitura em nota.

Apesar disso, não há previsão para conclusão destes reparos. Até lá, os amantes dos esportes radicais terão que aguardar.

Veja abaixo imagens do local (clique para ampliar):