Desde 2014, mais de 69000 artigos.
,/2022

Trio rouba e coloca fogo em caminhonete de empresário

Polícia
27 de janeiro de 2022

Um empresário, de 52 anos, foi assaltado na noite desta quarta-feira (26), no Jardim Domingos de Léo, zona Sul de Marília.

A Polícia Militar foi acionada, às 20h58, pela vítima. No local, o empresário afirmou ser morador de Assis (distante 75 quilômetros de Marília) e estar em Marília para visitar a namorada.

A vítima contou que estacionou a caminhonete Chevrolet S10 na rua Concheta Natalício Terra, cruzamento com avenida Doutor Durval de Menezes. Ele e a namorada, de 19 anos, permaneceram em pé, encostados no veículo, conversando.

Em certo momento, três homens se aproximaram e mediante à grave ameaça, com menção de estarem armados, anunciaram o roubo dizendo “perdeu, perdeu”.

Os criminosos tomaram a direção da caminhonete e fugiram. Enquanto os policiais conversavam com a vítima, denúncia anônima informou que tinham abandonado uma S10 na rua Arlindo Borges e ainda tinham ateado fogo no veículo, em algumas peças de roupas.

Os militares foram até o endereço e verificaram que o fogo chegou a danificar parcialmente o estofado dianteiro do passageiro. A perícia foi acionada e o veículo devolvido para a vítima. O caso é investigado.