Desde 2014, mais de 40000 artigos.
,/2019

Três carros foram furtados na véspera do feriado

Polícia
21 de junho de 2019

Os furtos a veículos continuam assustando a população. Três casos foram registrados na véspera do feriado. Em dois deles a polícia conseguiu localizar os carros e devolver aos proprietários.

O primeiro caso é de um construtor, de 48 anos que teve o carro furtado na madrugada desta quinta-feira (20) na rua Aziz Atala, no Fragata, zona Sul de Marília.

Segundo o Boletim de Ocorrência por volta de 19h de quarta-feira (19), a vítima estacionou o carro e foi até o Hospital das Clínicas. No dia seguinte por volta de 7h30 saiu do HC e não encontrou mais o automóvel.

O BO foi registrado na Polícia Civil as 9h38 desta quinta, no mesmo dia por volta de 14h50 o veículo foi encontrado na rua Dom José Ferreira Menezes, no Jardim Domingos de Léo, também na zona Sul.

O carro estava sem nenhum dano, porém o ladrão levou embora o estepe. O automóvel foi devolvido a vítima.

Outro caso parecido foi registrado na rua Ernesto Peterson, no bairro Professor José Augusto da Silva Ribeiro, na zona Norte.

De acordo com o BO, um pintor, de 31 anos, teve o carro furtado por volta de 22h de quarta após estacionar o veículo em frente a casa de um amigo.

Na manhã de quinta por volta de 10h24  o automóvel foi encontrado na avenida Yusaburo Sasazaki, no Distrito Industrial.

O bandido levou três rodas, a bateria e o som do carro que precisou ser guinchado e foi entregue ao proprietário.

Na quarta também foi subtraído outro veículo pertencente a uma farmacêutica, de 37 anos. O caso aconteceu na rua Santos Dumont, no Parque das Acácias, na zona Norte.

A vítima estacionou o carro por volta de meio dia para ir trabalhar e quando retornou a noite percebeu que o veículo havia sido levado. Até o momento ele não foi encontrado.