Desde 2014, mais de 32000 artigos.
,/2019

Com foco em saúde, torneira da Docol elimina 99% das bactérias

Tecnologia
09 de fevereiro de 2019

Já pensou em uma torneira que elimina 99% das bactérias e 75% dos agrotóxicos que assolam muitos dos alimentos comprados diariamente?  Tudo isso em 30 segundos?

Essa torneira existe. É o revolucionário monocomando DocolOzônio, da Docol, produto que está disponível em Marília na Casa Sol e foi pensado para entregar a melhor água para limpeza de utensílios e alimentos.

Segundo a fabricante, ao simples toque de um botão, é possível acabar com bactérias, remover agrotóxicos e até odores indesejados na cozinha.

Vantagens para a saúde

Elimina 99% das bactérias: o ozônio é um esterilizante natural. Ao entrar em contato com as bactérias, ele destrói a membrana celular desses micro-organismos, desintegrando-as. O ozônio é mais rápido e mais eficiente que o cloro na eliminação de agentes nocivos à saúde com a vantagem de não fazer mal e não deixar resíduos na água nem no meio ambiente. Sua eficácia comprovada é de 99% em apenas 30 segundos.

Remove 75% dos agrotóxicos: graças às suas propriedades oxidantes, o ozônio consegue rapidamente destruir a composição química dos agrotóxicos encontrados na superfície de alimentos como frutas, verduras e legumes. Sua redução é de 75% em apenas 30 segundos de uso.

Combate odores indesejados: o ozônio tem a capacidade de atuar na molécula do cheiro, removendo odores indesejados como o de peixe, alho e cebola, das louças, mãos e utensílios domésticos.

Veja como funciona a tecnologia (Foto: Divulgação)

Como funciona?

O ozônio utilizado no monocomando é adicionado através de um gerador, instalado abaixo da bancada. O aparelho promove uma descarga elétrica que quebra a molécula de oxigênio (O2) presente no ar.

Com essa quebra, os átomos livres de oxigênio se unem a outras moléculas de oxigênio, formando o Ozônio (O3).

O gás, então, é levado até o monocomando para ser misturado à água. Com 30 segundos o processo está completo.

Vale ressaltar que como a matéria-prima do ozônio é o ar que respiramos, ele é seguro, natural, não provoca efeitos colaterais e não polui o meio ambiente. O LED verde indica que o produto está em funcionamento.

Tecnologia da Docol virou sonho de consumo (Foto: Divulgação)

Onde encontrar?

Em Marília, o monocomando DocolOzônio você encontra no novo e moderno setor de louças e metais da Casa Sol.

A Casa Sol de Marília está localizada na Avenida Castro Alves, 322, no bairro Somenzari. Para outras informações, o telefone é (14) 3402-1918. WhatsApp (14) 9-9108-1740 [clique aqui].

O site blog.lojascasasol.com e a página facebook.com/lojascasasol são outras formas de saber todas as novidades, encontrar dicas de tendências e decoração, conhecer fornecedores e muitos mais.