Desde 2014, mais de 51000 artigos.
,/2020

Toca Imóveis participa do Digimobi, salão de negócios 100% digital

Cidade
21 de abril de 2020

Empresário Roberto Borghette, diretor da Toca Imóveis: “setor não está parado, pelo contrário, está agregando tecnologia e soluções” (Foto: Carlos Rodrigues/Marília Notícia)

Nunca antes a casa teve tanto significado para as pessoas. Segurança, ao investir, também ganhou novo sentido. Por isso é fundamental fazer as melhores escolhas, sempre. Para certeza de bons negócios, começa nesta terça-feira (21), com a participação da Toca Imóveis, o maior salão imobiliário do país. É o Digimobi, uma iniciativa 100% digital.

Basta acessar o site da Toca Imóveis e clicar no banner da Digimobi. Co-fundador da entidade, o empresário Roberto Borghette, diretor da Toca, destaca que a proposta é reunir as melhores ofertas, para grandes investimentos em diferentes localidades.

Mais de 40 empresas imobiliárias do país, as mais conceituadas, referências de mercado em inovação e atendimento, participam do salão. A mobilização para lançamento da plataforma foi feita em tempo recorde, sob a liderança da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (AMBI).

“As equipes profissionais, em cada empresa, fizeram um trabalho excelente de alinhamento, conversando com pessoas que estão ofertando imóveis, orientando sobre as perspectivas, o mercado – venda ou aluguel – para que possamos trabalhar com valores que possam efetivamente resultar em bons negócios”, explica.

Borghette explica ainda que o Digimobi coloca em contato quem deseja vender e comprar em diferentes partes do país. Para isso, a plataforma usa a expertise e o relacionamento das imobiliárias que integram a ABMI, criada há 20 anos para fomento do setor.

Roberto Borghette é cofundador da associação que reúne as melhores e mais inovadoras empresas do setor (Foto: Carlos Rodrigues/Marília Notícia)

“Você não precisa estar em um determinado lugar para trabalhar, gerar recursos e valores àquela cidade, àquela população. Você pode estar em Marília e trabalhar no sul. Pode estar no sul e investir em Marília e vice-versa”, exemplifica.

A plataforma permite ao interessado investir e agilizar, de forma digital, praticamente todas as operações de compra, com a segurança das melhores imobiliárias do Brasil.

Em função do momento de pandemia, com incentivo do governo federal, é possível adquirir imóvel novo e começar a pagar só daqui há seis meses. Ou ainda, no caso de imóvel usado, ter carência de dois meses.

Colaboradora da Toca Imóveis opera o site da empresa; tecnologia que aproxima pessoas (Foto: Carlos Rodrigues/Marília Notícia)

Roberto destaca que o mercado imobiliário não está parado. Pelo contrário, o setor está criando, reinventando a maneira de se relacionar e acelerando o processo digital.

“É um caminho sem volta. Se havia alguma resistência de algumas pessoas, agora todos estão vendo que é uma necessidade. Temos que usar estas facilidades para otimizar nosso tempo e melhorar nossas experiências de compra, com mais qualidade”, acredita.

O Digimobi, lançado em todo o país a partir desta terça-feira (21), garante ofertas imperdíveis até o próximo dia 26 de abril. O tempo é limitado porque as ofertas foram negociadas especificamente para os negócios online, reduzindo custos e permitindo os melhores valores para compra e locação.

“Nosso setor está atento às necessidades das pessoas. Fazemos negócios que atendam os interesses de quem precisa comprar e vender e isso não vai mudar. A pandemia traz adversidades, mas não mudam muitas das necessidades. Nosso esforço é para adaptar as ferramentas, criar mais facilidades, agregar tecnologia e continuar cumprindo nossa missão”, destacou Roberto Borghette