MN Logo

12 anos. Mais de 103 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Esportes
sáb. 10 abr. 2021

Timão deve ter três garotos e Bruno Méndez como titulares

por Marília Notícia

O Corinthians terá mudanças na sua escalação titular para a partida contra o Guarani, neste domingo (11), às 20h (de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, duelo que marca a retomada do Campeonato Paulista para o clube do Parque São Jorge após a parada para conter a pandemia da Covid-19.

Segundo apurou o site ‘Meu Timão’, a equipe que via a campo deve ter a presença dos jovens Vitinho – que ficou perto de acertar a renovação de contrato no final desta semana -, Rodrigo Varanda e Cauê, além do uruguaio Bruno Méndez na zaga. Veja abaixo vídeo de Vitinho.

Varanda já vem sendo titular desde o primeiro jogo do ano e não é uma novidade, mas tanto Vitinho quanto Cauê fariam suas estreias como titulares. Méndez, por sua vez, teria a primeira oportunidade do ano como zagueiro após várias atuações nas laterais direita e esquerda na temporada.

Sendo assim, o mais provável é que o Timão entre em campo com Cássio; Fagner, Bruno Mendez, Gil (Jemerson) e Fábio Santos; Gabriel, Vitinho e Otero (Ramiro); Mosquito, Varanda e Cauê. As presenças ou não de Jemerson, Cazares e Otero são indicativos da ideia de renovar ou não o contrato do trio, válido apenas até o meio do ano.

Com relação ao duelo contra o Retrô-PE, pela Copa do Brasil, as principais trocas seriam Jemerson por Méndez, Cazares por Vitinho e Jô por Cauê, sinalizando um time mais jovem após os bons resultados neste início de ano.

Luan também corre por fora para assumir uma vaga na armação da equipe, mas ainda não há certeza sobre a sua presença em campo.

O camisa 7 foi titular em duas partidas no ano até aqui. Vale lembrar que o Timão, já com a classificação para as quartas de final do Paulista encaminhada, retorna a campo na terça-feira para encarar a Ferroviária, em Araraquara, também pela competição estadual.

Muito provável, portanto, que Mancini use dois times praticamente diferentes no duelo, dando início a uma maratona que pode chegar a 21 partidas disputadas em 46 dias antes do início do Brasileiro.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Marília e região enfrentam primeira onda de frio mais intensa do ano
  • 2
    A força das mulheres que sobrevivem à ausência dos filhos
  • 3
    Atleta de Marília perde R$ 7,1 mil em golpe da falsa central bancária
  • 4
    Acusado de matar jovem com tiro na cabeça vai ao Tribunal do Júri

Escolhas do editor

CLIMA
Marília registra menor temperatura do ano; veja previsãoMarília registra menor temperatura do ano; veja previsão
Marília registra menor temperatura do ano; veja previsão
LEGISLATIVO
Câmara vota obras de infraestrutura no Distrito Industrial em MaríliaCâmara vota obras de infraestrutura no Distrito Industrial em Marília
Câmara vota obras de infraestrutura no Distrito Industrial em Marília
SAÚDE
UBS Castelo Branco pode passar por novo reparo após reforma recenteUBS Castelo Branco pode passar por novo reparo após reforma recente
UBS Castelo Branco pode passar por novo reparo após reforma recente
PROTEÇÃO ANIMAL
MN TV: Governo Vinicius inaugura primeira UBS Animal de MaríliaMN TV: Governo Vinicius inaugura primeira UBS Animal de Marília
MN TV: Governo Vinicius inaugura primeira UBS Animal de Marília

Últimas notícias

Fies 2026: pré-selecionados devem validar dados da inscrição até hoje
Lei reconhece atividade circense como expressão da cultura popular
Lula veta lei que reconhece estágio como experiência profissional
Técnico em refrigeração é preso com revólver e munições; ‘gosto de armas’, teria afirmado

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie