Desde 2014, mais de 40000 artigos.
,/2019

Thiago e Graciano abrem a Festa do Peão em Pompeia

Regional
19 de setembro de 2019

(Foto: Divulgação)

Começa nesta quinta-feira (19) a 31ª edição da tradicional Festa do Peão de Pompeia (distante 31 quilômetros de Marília). A abertura será com a apresentação da dupla Thiago e Graciano. A entrada é gratuita.

A festa segue até domingo (22). Na sexta-feira (20) Matogrosso e Mathias se apresentam. Já no sábado (21) comandam a festa Lucca e Mateus.

O encerramento do evento contará com o show de um dos artistas mais populares do Brasil, Gusttavo Lima, que se apresenta pela primeira vez em Pompeia.

Na Festa do Peão também acontecerá a prova dos três tambores, haverá parque de diversões e show pirotécnico.

De quinta a sábado, a entrada será totalmente gratuita para os moradores de Pompeia e visitantes.

O sistema é alterado no domingo. Para a entrada no último dia, os moradores de Pompeia devem fazer a troca antecipada do ingresso por 1 quilo de alimento (exceto sal e fubá)

As trocas de ingressos terminam nesta quinta às 18h na Arena Esportes e Eventos. O sistema exclusivo para moradores de Pompeia é válido para a final do rodeio e show de Gusttavo Lima.

Na troca, o pompeiano deve levar o respectivo alimento e apresentar o Cartão SUS e o RG. Em caso de trocas para os familiares, o representante terá que comparecer com os documentos de cada familiar, além dos quilos de alimentos. Menores de 10 anos não precisam fazer a troca.

Para o domingo, os visitantes podem adquirir os ingressos por R$ 50 – antes da virada de lote – nos pontos de venda: Loja Arezzo no Marília Shopping e Tripa Produções no Shopping Atenas em Marília, Maíra Ponce Acessórios em Tupã e Alvorada Ranch em Quintana, Pompeia e Herculândia.