MN Logo

12 anos. Mais de 104 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Variedades
seg. 11 out. 2021

Thaila Ayala diz que sente reflexo dos abortos que sofreu

por Amanda Brandão

Thaila Ayala abriu espaço para responder às perguntas dos seus seguidores neste domingo, 10, pelo stories do Instagram. Grávida de seis meses e meio, a atriz contou sobre os dois abortos que sofre antes da gestação de Francisco.

Um aborto foi espontâneo e o outro foi de uma gravidez ectópica, quando o embrião se forma fora do útero. No caso de Thaila, ela precisou fazer uma cirurgia e quase perdeu as duas trompas, o que a impedia de gestar novamente.

“Descobri que estava grávida com duas semanas e perdi com dois meses e pouco. Eu entrei em cirurgia sabendo que talvez eu tivesse que arrancar as duas trompas. Foi bem assustador. Durante a cirurgia, tiraram uma e testaram a outra, que estava funcionando, não precisei tirar. Fora isso, não fiz mais nenhum exame ou cirurgia”, contou.

“Gravidez é a coisa mais particular que existe no planeta Terra. É uma coisa tão única de cada pessoa. Eu ainda sinto e vejo reflexos dessas duas perdas nessa gravidez. O quanto ela está sendo diferente. E eu tenho certeza que essas duas perdas influenciaram nisso. Assim como influenciaram muito no meu casamento”, revelou a atriz, que é casada com o ator Renato Góes

“Eu e o Renato já tínhamos uma relação maravilhosa, mas depois da perda do segundo neném, depois de passar por tudo que a gente passou, a nossa relação se transformou em uma união inexplicável”, afirmou.

Além da por um aborto espontâneo e uma gravidez tubária antes da atual gestação.”Um filho não é um projeto, é uma alma enviada com propósito. É algo muito grandioso, além de um uma vontade. Se tiver que ser, vai ser no tempo de Deus. Eu entendi isso, não que seja fácil”, finalizou Ayala.

Em outra ocasião, também pelo Instagram, ela contou que não sabia que estava grávida quando teve um aborto espontâneo na primeira vez. “Na segunda eu já sabia, então fiquei supernervosa com esses medos todos. Foi tudo muito perto. O primeiro aborto espontâneo foi em novembro, a cirurgia foi em fevereiro e em abril engravidei de novo”, afirmou.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem é preso após invadir casa de idosa para ameaçar e agredir ex-esposa em Ocauçu
  • 2
    Motorista embriagado provoca acidente com capotamento na SP-294 em Vera Cruz
  • 3
    Explosão em lareira deixa jovem com queimaduras graves na região
  • 4
    Consórcio vence licitação do Parque do Povo na zona sul de Marília

Escolhas do editor

REDE MUNICIPAL
Marília inaugura segunda etapa de salas voltadas à educação inclusivaMarília inaugura segunda etapa de salas voltadas à educação inclusiva
Marília inaugura segunda etapa de salas voltadas à educação inclusiva
ÁREAS VERDES
Consórcio vence licitação do Parque do Povo na zona sul de MaríliaConsórcio vence licitação do Parque do Povo na zona sul de Marília
Consórcio vence licitação do Parque do Povo na zona sul de Marília
MERCADO FINANCEIRO
Canaã Capital cresce e aposta em estratégia personalizada diante dos desafios de 2026Canaã Capital cresce e aposta em estratégia personalizada diante dos desafios de 2026
Canaã Capital cresce e aposta em estratégia personalizada diante dos desafios de 2026
ASSIS
PF de Marília deflagra operação contra grupo suspeito de espalhar notas falsas no interiorPF de Marília deflagra operação contra grupo suspeito de espalhar notas falsas no interior
PF de Marília deflagra operação contra grupo suspeito de espalhar notas falsas no interior

Últimas notícias

Associação mariliense conquista títulos invictos no futsal de base e se prepara para torneio
MP denuncia dupla de Marília por tráfico após operação que flagrou aeronave com drogas
Grupo com facas e arma falsa rouba cozinheiro na região do Bom Prato
Marília confirma apoio ao Nikkey, a paratleta e a evento de lutas

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie