Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Tênis de Mesa de Marília conquista seis medalhas na Copa Brasil

Esportes
31 de maio de 2022

Jessica Prates foi o destaque do evento  (Foto: Divulgação)

O Tênis de Mesa local, representado pela equipe Yara Clube/Academia Nelson Machado/Unimed/SELJ Marília, conquistou nos três dias de competição em Caxias do Sul/RS, seis medalhas na Copa Brasil TMB Challenge Plus, evento promovido pela Federação de Tênis de Mesa do Rio Grande do Sul com chancela da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM).

Jessica Prates foi o destaque do evento trazendo na bagagem duas medalhas de ouro (Absoluto A e Rating A).

Jessica bateu exatamente uma gaúcha na decisão. Ela superou Victoria Strassburger (Sogipa/RS), de virada, por 3 a 2 (7/11, 5/11, 11/3, 11/4 e 11/7), garantindo a medalha de ouro e repetindo o que já havia acontecido no Rating A, quando também conquistou o título ao bater a rival.

“Estou muito feliz, pois eu treinei muito para vir para esse torneio. Eu vim focada para chegar aqui e levar os dois ouros. Felizmente, deu tudo certo”, comemorou a campeã do Absoluto A.

Equipe masculina também fez sucesso (Foto: Divulgação)

O mesatenista Murilo Tassi também trouxe duas medalhas, sendo uma de ouro no super pré-mirim e uma de bronze no mirim.

João Mira também voltou com duas medalhas, sendo as duas de prata (no Absoluto A e no Rating A).

A cada evento disputado pelos marilienses, cada vez mais ótimos resultados são conquistados em eventos nacionais, estaduais e regionais.

A equipe conta com apoio da Prefeitura Municipal de Marília através da Secretaria Municipal de Esportes,Lazer e Juventude, Unimed-Marília, Colégio Criativo, Associação Paulista de Medicina e Farmácia Lierre.