Desde 2014, mais de 24000 artigos.
,/2018

Simples buraco vira cratera e ‘engole’ avenida

Cidade
12 de Fevereiro de 2018

Buraco está avançando sobre avenida na zona Oeste (Foto: Divulgação)

O buraco onde houve o atolamento de um ônibus na entrada do bairro Firenze, zona Oeste de Marília, um mês atrás, cresceu e engoliu praticamente metade da avenida José da Silva Nogueira Júnior.

O Marília Notícia publicou matéria sobre o encravamento do ônibus ocorrido no dia 10 de janeiro, acidente que inclusive deixou passageiros feridos. Desde então as chuvas fizeram o problema aumentar bastante em largura e profundidade.

Daiane de Souza, 31 anos, mora no bairro Firenze. De acordo com ela, o ônibus acabou ficando preso no asfalto após um vazamento de água ter deixado a rua oca. “Ficou só a casca do asfalto e o ônibus com seu peso fez o chão desabar”, relatou ao MN.

A mulher disse ainda que houve falta de água na Região por conta do problema, mas no dia seguinte o encanamento foi consertado. No entanto, o buraco que foi aterrado, não recebeu asfalto e a erosão vem agindo rapidamente no local.

“Está muito perigoso, de noite, quando não tem muita luminosidade, se um motociclista cair dentro da cratera o acidente vai ser feio. Os carros já não podem passar por ali normalmente nas duas mãos. Um tem que esperar o outro”, afirma Daiane.

Outro lado

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou nesta segunda-feira (11) que uma “equipe do Daem já está no local e vai isolar tudo”.

A nota diz que “provavelmente hoje não haverá como aterrar por conta da previsão de chuva para as próximas horas. Assim que houver estabilidade no tempo, Daem e Codemar trabalharão juntas para resolver o problema”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)