Desde 2014, mais de 26000 artigos.
,/2018

Dois ônibus ficam atolados em buracos de Marília

Cidade
12 de janeiro de 2018

Ônibus atolado na última quinta-feira (Foto: Divulgação)

Pelo menos dois ônibus das empresas de transporte público ficaram atolados em Marília nos últimos dias por conta da combinação de chuvas e buracos nas ruas e avenidas.

Na manhã de quarta-feira (10), na entrada do Jardim Veneza, um ônibus ficou atolado na avenida José da Silva Nogueira Júnior. Populares filmaram a situação e inclusive pararam para prestar socorro. Passageiros teriam sofrido ferimentos leves.

Nesta quinta-feira (11) um buraco de novo virou armadilha para o transporte público. O incidente ocorreu por volta das 15h30 no ponto da rua Azarias Carvalho Leme, no Jardim Marajó.

De acordo com uma moradora da região, o asfalto foi feito no local na semana passada. “Deu nisso, mais um ônibus atolado e quem paga o prejuízo é a gente”, diz a mulher. Um trator foi necessário para desencravar o veículo pesado.

Outro lado

A reportagem procurou a assessoria de imprensa da administração municipal para saber se existe alguma medida emergencial para pontos que se agravaram e ficaram críticos com as chuvas das últimas semanas, mas não houve retorno até o fechamento desta reportagem.

A solicitação de informações também questionou se, após as chuvas, a Prefeitura tem um plano de ação para recuperar o asfalto e quanto está previsto para ser gasto com isso nos próximos meses.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)