Desde 2014, mais de 32000 artigos.
,/2019

Servente é preso por tráfico em favela na Vila Barros

Polícia
11 de fevereiro de 2019

O servente Tiago Moreira, de 29 anos, foi preso em flagrante pela polícia por tráfico de drogas na noite de sábado (9) em favela na Vila Barros, zona Norte de Marília.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares faziam um patrulhamento ostensivo quando identificaram um homem em atitude suspeita na rua Salvador Salgueiro por volta das 21h10.

Ao notar a viatura policial, Tiago Moreira tentou escapar correndo e supostamente abandonou uma sacola plástica em um ponto de tráfico de drogas. Em revista pessoal, os policiais localizaram no bolso do indiciado R$ 44 em dinheiro.

Conforme a Polícia Militar, foram encontrados 11 pinos com crack, 22 porções de maconha e 120 pedras de crack na sacola. O servente negou propriedade das drogas, mas diante dos fatos recebeu voz de prisão.

Tiago Moreira foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou o flagrante. Após audiência de custódia, ele seria recolhido para a Penitenciária de Marília.