Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Região: criança de 10 anos é vítima de estupro

Polícia
09 de setembro de 2014

boneca“Ele esperava minha mãe dormir para entrar no meu quarto durante a noite”. Essa foi a declaração de uma criança de 10 anos que levou à prisão o seu padrasto, um jovem de 23, acusado de abusar sexualmente da vítima no Parque Santa Cândida, em Bauru (100 quilômetros de Marília).

De acordo com a polícia, a vítima mora com a mãe e o acusado. A criança relata que teria sofrido diversos abusos nos últimos dois meses. A vítima revelou isso quando visitou o pai e a madrasta, no final da noite de ontem (8).

Segundo consta em boletim de ocorrência (BO), após tomar conhecimento do ocorrido, eles procuraram a Polícia Militar (PM). Os militares foram até a casa do padrasto e, após não mencionar nada sobre a acusação dos abusos e nem desmentir a denúncia, ele foi preso e encaminhado para a Central de Polícia Judiciária de Bauru, onde recebeu voz de prisão e levado à Cadeia de Barra Bonita.

A criança foi encaminhada para a realização de exames de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML) de Bauru e passará por avaliações psicológicas.

Fonte: JCNet