Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Rapaz tenta assalto pela segunda vez e acaba preso

Polícia
08 de setembro de 2014

plantao8Tentativa de roubo na tarde desta segunda-feira (8) na Avenida João Ramalho, bairro Nova Marília, zona sul da cidade. O desempregado José Augusto Marciano, de 19 anos, foi preso pela Polícia Militar, após tentar assaltar um despachante.

O curioso é que o rapaz já havia assaltado o mesmo local cerca de dois meses antes. Hoje quando Marciano pulou o balcão e anunciou o crime, os funcionários não deixaram barato como na última vez. Gritando e alertando todos que passavam em frente, os empregados do estabelecimento assustaram o bandido, que fugiu correndo sem levar nada.

Uma equipe da PM que estava por perto, percebeu a movimentação e foi averiguar. Em posse das características do rapaz, os militares iniciaram uma busca pelas redondezas, que culminou na prisão do indivíduo duas ruas adiante.

José Augusto foi reconhecido pelas vítimas, tanto pelo primeiro assalto, quando por essa tentativa. O rapaz tem diversas passagens pela polícia quando era menor de idade. Ele está detido neste momento no plantão policial, aguardando para prestar depoimento.