Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Rapaz é preso por furto em condomínio na zona Leste

Polícia
13 de julho de 2022

A Polícia Militar prendeu Kelvin Nascimento de Almeida de 19 anos por furto na noite desta terça-feira (12), no Parque das Indústrias, zona Leste de Marília.

Os policiais foram acionados às 23h28, com a informação de furto em andamento em um condomínio de prédios na avenida Carlos Artêncio.

No local, os militares localizaram o acusado, que tentou fugir na companhia de outro rapaz. Os suspeitos foram acompanhados, mas só Kelvin acabou detido. Com ele foi encontrada uma luz de iluminação de bicicleta, que o acusado confessou ter subtraído na garagem do condomínio.

Não foi possível localizar a vítima, pois o porteiro não soube informar de qual morador era a bicicleta. O rapaz também confessou ter furtado um rastreador GPS, uma garrafa d’água e luz de LED. Durante a verificação, a PM constatou que estes objetos pertenciam a outra bicicleta.

Kelvin entrou no condomínio depois de arrebentar a cerca e escalar o muro. Os acusados, inclusive, já tinham separado uma terceira bicicleta para ser furtada.

A perícia foi acionada e o acusado foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.