Desde 2014, mais de 52000 artigos.
,/2020

Rapaz é preso após furtar whisky em supermercado

Polícia
21 de novembro de 2020

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante, na noite desta sexta-feira (20), após ser detido por seguranças em um supermercado da zona norte da cidade com duas garrafas de whisky sob as roupas. Ele alegou que estava desempregado e pretendia vender as bebidas.

O flagrante aconteceu por volta das 21h, quando a Polícia Militar foi acionada no estacionamento do supermercado localizado na saída para Pompeia.

As câmeras de segurança do estabelecimento registraram que o rapaz, que não teve a identidade revelada, entrou na loja e pegou uma cestinha. Em seguida, colocou uma caixa de suco e foi em direção ao setor de bebidas finas.

O jovem pegou duas caixas com whisky e saiu em direção a outro setor, onde tirou as garrafas da caixa e tentou esconder sob as próprias roupas.

Os seguranças aguardaram que ele passasse pelo caixa, onde pagou pelo suco e o abordaram no estacionamento, após a consumação do furto.

No Plantão da Polícia Civil, o rapaz alegou que pretendia vender as garrafas e suprir outras necessidades, porque estaria desempregado.

Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Gilson Quintino de Souza, que arbitrou fiança de R$ 1.100, que não foi paga, por isso o jovem acabou recolhido à prisão e vai aguardar decisão do juiz.