Desde 2014, mais de 29000 artigos.
,/2018

Programa na Band muda vida de participantes

Cidade
29 de dezembro de 2017

Apresentadora mariliense estreia em rede aberta e chama atenção pela ousadia.

“Eu era uma pessoa depressiva, triste. O Bem Bonita mudou minha vida por completo, só tenho a agradecer aos parceiros e a minha fada madrinha, Stephanie Leiva.”

Esse é o depoimento da dona de casa Fabiana Suzuki, de 33 anos, que mudou radicalmente sua vida após participar do “BEM BONITA É VOCÊ”, quadro do programa Bem Bonita, que vai ao ar todos os sábados às 10 da manhã na TV Band Paulista.

Durante a temporada de dois meses, com a ajuda de parceiros do programa, a participante recebeu tratamentos estéticos, nutricionais, dentários e psicológico. Fabiana perdeu nada menos que 20 quilos e ganhou muita auto estima.

“Eu recebi tratamentos que sonhava mas jamais teria condições de fazer, sou outra pessoa”, disse Fabiana.

Comandado pela apresentadora mariliense Stephanie Leiva, o Bem Bonita, que era desenvolvido há quatro anos em TV local, vem se destacando na rede aberta.

“A responsabilidade aumentou, agora falamos com mais de 5 milhões de pessoas em toda a região pela Band. Acredito que o segredo para bater os recordes de audiência que temos batido seja o investimento em quadros vistos apenas em grandes programas com produções exorbitantes “, comemora a bela e simpática Stephanie Leiva.

A mariliense Fabiana Suzuki: antes e depois de participar do Bem Bonita (Foto: Divulgação)

Sua Casa Bem Bonita

Outro quadro que ganhou um imenso destaque é o “Sua Casa Bem Bonita”, produzido com a renomada arquiteta Luca Moreira, que junto com parceiros promete transformar um ambiente da casa contemplada também pela história de vida da participante.

“Não há como mensurar a alegria que sinto ao ver o sorriso no rosto de uma participante. É algo sobrenatural. Eu é que preciso agradecer aos meus parceiros e companheiros de equipe pois sem a ajuda deles nada disso seria possível. Enquanto eu tiver fôlego continuarei trabalhando para realizar sonhos”, diz a apresentadora.

O quadro “Sua Casa Bem Bonita” somou mais de 35 mil reais em investimentos na reforma da casa da Dona Antônia, participante contemplada desta primeira temporada. Clique aqui para assistir.

Com a ajuda de parceiros, Stephanie Leiva e Luca Moreira mudam casa da pessoa (Foto: Divulgação)

Inscrições

As inscrições para os dois quadros estão abertas. Para participar basta clicar na aba “Enviar Email” na página no Facebook “BEM BONITA NA BAND”.

Na mensagem é preciso contar a história de vida da pessoa que gostaria de ser contemplada. Não se esqueça de enviar também o endereço e foto da pessoa ou do local a ser transformado. Agora é só esperar a sua vez!

Segue link da página para inscrições: www.facebook.com/bembonitanaband

Fabiana no antes e depois (Foto: Divulgação)

Participante ao receber a notícia de que estaria no quadro (Foto: Divulgação)

Participante ao receber a notícia de que estaria no quadro (Foto: Divulgação)