Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Programa abre inscrições para oficinais culturais nesta segunda-feira

Cidade
10 de julho de 2022

A partir desta segunda-feira (11) estarão abertas as inscrições para as Oficinas Culturais – Formação no Interior – que ocorrerão em agosto de forma on-line, pela plataforma Zoom.

As aulas têm o objetivo de oferecer qualificação, fomento e a descentralização da produção cultural. Todas as atividades são gratuitas à população e têm como horizonte o prazer da experiência, o convite à descoberta e o fascínio da criação.

Serão 13 atividades que abordarão temáticas diversificadas, tanto voltadas à gestão cultural como, por exemplo, a Oficina de “Comunicação Criativa”, como também dedicadas à experimentação, como a Oficina “Fotografando shows, espetáculos e bastidores”.

Os links para as inscrições serão disponibilizados em linktr.ee/oficinasnointerior, a partir de segunda.

PROGRAMA

O programa Oficinas Culturais – Formação no Interior é uma realização da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com diversos municípios do Estado de São Paulo, entre eles Marília. A gestão é realizada pela Organização Social de Cultura Poiesis, que seleciona e organiza o calendário de atividades, oferecidas gratuitamente à população.

São realizadas oficinas e workshops para público a partir de 16 anos, nas seguintes áreas e linguagens artísticas: Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Comunicação e Novas Mídias, Cultura Tradicional, Hip Hop, Dança, Fotografia, Gestão Cultural e Economia Criativa, História em Quadrinhos, Literatura, Música, Patrimônio, Performance e Teatro.

Confira o resumo das atividades em: https://culturamarilia.blogspot.com/.