Desde 2014, mais de 51000 artigos.
,/2020

Professora que fez sexo com alunos pega 30 anos de prisão

Geral
14 de julho de 2015

teacher16n-1-web

Vai ficar para titia. A velha conhecida da Justiça de Utah (EUA), Brianne Altice, 35 anos, foi condenada a 30 anos de xadrez por ter feito sexo não com um, mas com três alunos menores. Na época, um tinha 16 anos, os outros 17. Detalhe: Brianne era casada!

Ela foi presa pela primeira vez em outubro de 2013, quando um dos estudantes com quem mantinha um relacionamento sexual revelou o caso. Ninguém duvidou do garoto. Ele revelou o caso publicamente e ainda disse que poderia identificar as mais secretas tatuagens que ela tinha no corpo, assim como a disposição de todos os móveis de sua casa.

Logo surgiram outras acusações. Foi um escândalo. Brianne foi escorraçada da escola onde dava aulas, a Davis High School. Também se separou do marido, que descobriu todas as traições da mulher. Enfrentou quatro acusações de estupro e duas de perseguição sexual.

Dois alunos afirmaram que ela os procuravam para fazer sexo. Após passar um período na cadeia, a professora foi solta no início no julgamento. Ela pediu desculpas às vítimas durante o julgamento realizado na última quinta-feira (10).

Brianne deu, no tribunal, a seguinte justificativa para ter levado os garotos pra cama: “eu era menosprezada pelo meu marido e não sabia lidar com problemas de auto-estima”. Não deu outra e caiu no choro quando ouviu sua sentença.

O choro não convenceu o juiz. A americana vai ficar na seca, atrás das grades, pelos próximos 30 anos!

Fonte: R7