Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Processo seletivo para contratação de médicos é neste domingo

Cidade
29 de agosto de 2014

medico2Confirmado para este domingo, dia 31, às 9h00, no Cerest (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador), na rua Sergipe nº 895, o processo seletivo visando a contratação de médicos pela Secretaria Municipal da Saúde.

No total, foram abertas 31 vagas, sendo 13 para clínicos, 12 ginecologistas e seis pediatras. Se inscreveram 21 clínicos, sete pediatras e três ginecologistas.

Os candidatos deverão se apresentar no local da prova com meia hora de antecedência (8h30), munidos de caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. Somente será admitido na sala de prova, aquele que apresentar protocolo de inscrição e a cédula de identidade original ou carteira de trabalho, certificado militar, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ou carteira expedida por órgão da classe. Todos os documentos, obrigatoriamente com foto. A prova terá duração de até três horas.

O salário é de R$ 3.700,00 por 15 horas semanais. O prefeito afirmou que a meta após o processo seletivo será a contratação imediata dos médicos aprovados. “Das outras vezes o processo seletivo foi aberto mas o número de inscritos foi pequeno, agora a contratação será imediata”, disse.