Desde 2014, mais de 70000 artigos.
,/2022

Prefeitura inclui rua Dona Idalina no Programa Asfalto Novo

Cidade
23 de junho de 2022

Equipe atua no local (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Marília atendeu a reivindicação dos moradores da rua Dona Idalina, no Jardim Fontanelli, e incluiu a via no Programa Asfalto Novo.

Com o final do recapeamento da rua Antônio Polon, entre as ruas Dona Idalina e Amador Bueno, num total de 2.646 m², a equipe da Codemar já se dirigiu à via solicitada, onde os serviços tiveram início no período da tarde.

A previsão é que o recape seja concluído ainda nesta semana, sendo mais 2.177 m² de novo pavimento asfáltico entre a avenida Ermelinda Clarice Sanches Casarini e Maria Cândida de Souza, na zona Oeste.

“Foi tudo bastante rápido, pois os moradores nos procuraram e já autorizamos incluir a rua Dona Idalina também na relação. Como a equipe da Codemar já estava muito próxima, já está fazendo os serviços de melhorias nessa via. A partir desta quinta(23), dará sequência aos trabalhos que já estavam programados”, diz o prefeito Daniel Alonso (PSDB).

Via é recapeada (Foto: Divulgação)

Segundo o presidente da Codemar, Claudirlei Santiago Domingues, o Tatá, a programação prevê para esta quinta-feira (23) o início dos serviços na rua do Bosque.

“Vamos terminar a rua Dona Idalina e fazer a rua do Bosque, entre avenida Sampaio Vidal e rua Roberto Monteiro. E, na sequência, a equipe fará também a Professor Francisco Morato, no trecho entre a Monteiro Lobato e a Doutor Gabriel dos Santos. O ritmo de trabalho está acelerado e queremos concluir mais esses trabalhos ainda esta semana”, afirma Tatá.

Recentemente já foram recapeadas as ruas Aimorés (entre Duque de Caxias e Sete de Setembro, sendo 2.926,04 m² de asfalto novo); Tabajara (entre avenida Saudade e rua Ida Artêncio Muzzi, sendo 2.665,60 m² de recape); dos Crisântemos (entre rua Palmeiras e rua Alcides Ulian); e Antônio Polon, entre ruas Dona Idalina e Amador Bueno.

Ainda no contrato em vigência haverá o recapeamento na Pista B do Complexo de Trânsito – rua Anita Garibaldi – e Dermânio da Silva Lima, entre avenidas Pedro de Toledo e Castro Alves; além da pista de cooper do distrito de Padre Nóbrega.