Desde 2014, mais de 39000 artigos.
,/2019

Prefeitura finaliza recuperação da estrada rural do Jatobá

Cidade
14 de agosto de 2019

Estrada é importante para o escoamento da produção, mas também utilizada pelo transporte escolar e de ambulância. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, finalizou nesta terça-feira, dia 13, a recuperação da estrada rural MAR 313, conhecida como estrada do Jatobá, que começa ao lado da Fundação Casa e vai até o distrito de Avencas.

A recuperação da estrada foi realizada pela Equipe de Manutenção de Estradas Rurais e foi feita em toda a extensão – cerca de sete quilômetros – atendendo reivindicação dos proprietários rurais, feita através de requerimento do vereador Evandro Galete.

(Foto: Divulgação)

Foram praticamente 20 dias de trabalho dos seis servidores que integram a equipe, com utilização de pá carregadeira e patrol, sendo refeitas as saídas de água, caixas secas e curvas de manutenção (lombadas).

A estrada é importante para o escoamento da produção, principalmente de laranja e mandioca, mas também utilizada pelo transporte escolar e de ambulância.

(Foto: Divulgação)

“Estamos recuperando mais uma estrada rural importante do nosso município e só tenho que parabenizar a nossa equipe, pois está fazendo um grande trabalho nesta área. Agradeço também ao vereador Galete, que fez o requerimento e está sempre preocupado com os proprietários rurais”, disse o prefeito Daniel Alonso.

O secretário municipal de Obras Públicas, André Luiz Ferioli, destacou a obra. “Estamos dando sequência ao trabalho de recuperação das estradas rurais e essa do Jatobá foi concluída na terça-feira. A nossa equipe fez um grande trabalho e deixou a estrada em perfeitas condições. A gestão do prefeito Daniel não está medindo esforços para a recuperação das estradas e pontes. É um trabalho árduo e que está sendo executado com êxito pela Prefeitura.”