Desde 2014, mais de 60000 artigos.
,/2021

Prefeitura define ação para aplicar 2ª dose em pessoas de 63 anos ou mais

Cidade
21 de julho de 2021

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, definiu mais uma ação de aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas com 63 anos ou mais para este sábado (24), das 12h às 17h, no ginásio de esportes da Universidade de Marília (Unimar).

A ação é exclusiva para as pessoas dessa faixa etária, que receberam a primeira dose da vacina AstraZeneca no último dia 1º de maio. Na ocasião, é obrigatória a apresentação de um documento com foto e da carteirinha que comprova o recebimento da primeira dose naquela data.

Para o recebimento dessa segunda dose, será necessário fazer o agendamento prévio, através do link https://imuniza.marilia.sp.gov.br, que estará aberto nesta sexta-feira (23), às 9h.

“Será uma ação exclusiva de segunda dose envolvendo apenas as pessoas de 63 anos ou mais, que receberam a primeira dose da vacina AstraZeneca no último dia 1º de maio. Peço a essas pessoas que façam o agendamento prévio e compareçam para o recebimento da segunda dose, que é muito importante para a imunização contra a Covid-19”, conclui o secretário municipal da Saúde, Cassio Luiz Pinto Júnior.

Cronograma (Arte: Divulgação)