Desde 2014, mais de 65000 artigos.
,/2022

Prefeitura convoca 167 para prova de curso inicial

Cidade
14 de janeiro de 2022

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Administração, divulgou no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (13) a convocação para a prova objetiva do Curso de Formação Inicial para os cargos de agente comunitário de saúde e de agente de controle de endemias.

Foram convocados 167 candidatos aprovados na prova objetiva aplicada pela Fundação Vunesp, sendo 65 para o cargo de agente comunitário e 102 para o cargo de agente de controle.

A prova desse Curso de Formação Inicial será realizada no próximo dia 23 de janeiro (domingo), às 13h, no prédio do Centro de Convivência do Univem – Fundação Eurípides Soares da Rocha, que se localiza na avenida Hygino Muzzi Filho, 529, com acesso pela rua Adão Stroppa, 383, Campus Universitário (Jardim Acapulco).

A convocação pode ser conferida no Diário Oficial ou no site www.vunesp.com.br e pelo Atendimento ao Candidato Vunesp, telefone (11) 3874-6300, de segunda a sábado, das 8h às 18h.

O candidato deverá observar as informações constantes do Edital de Abertura de Inscrição, sendo que os portões serão fechados impreterivelmente às 13h do dia da prova (23 de janeiro).

RECOMENDAÇÕES

A Fundação Vunesp, responsável pela aplicação da prova, faz as seguintes recomendações relacionadas à Covid-19: os portões serão abertos com uma hora de antecedência (às 12h); ao entrar no prédio, o candidato deverá dirigir-se imediatamente à sala de prova.

É proibida a permanência em saguões, corredores, áreas externas etc.; é obrigatório o uso de máscara de proteção facial, conforme o Decreto Estadual nº 64.959 de 4 de maio de 2020; não será permitida a entrada, nem a permanência no prédio sem máscara; o candidato será responsável pelo acondicionamento e/ou descarte de seu material de proteção utilizado (máscaras, luvas etc.), seguindo as recomendações dos órgãos de saúde; e o tempo de permanência mínima para a prova será de 1h.

As recomendações adicionais são: que o candidato leve máscaras adicionais, de acordo com o período de duração de prova, considerando as recomendações dos órgãos de saúde; que o candidato leve álcool em gel a 70% para uso pessoal; que não deverá comparecer ao local de prova o candidato que estiver com sintomas de Covid-19 ou que teve contato com alguém doente ou com suspeita de Covid-19.

Já as recomendações relacionadas à prestação das provas são as seguintes: o candidato deverá comparecer ao local designado para a prova constante deste Edital munido de: caneta de tinta preta, lápis preto e borracha macia; original de um dos seguintes documentos de identificação: cédula de identidade (RG) ou Registro de Identificação Civil (RIC) ou carteira de órgão ou conselho de classe ou Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou certificado de alistamento militar ou Carteira Nacional de Habilitação expedida nos termos da Lei Federal nº 9.503/97 ou passaporte ou carteiras de identidade expedidas pelas Forças Armadas, Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares ou Registro Nacional de Estrangeiro – RNE.

Somente será admitido na sala o candidato que apresentar um dos documentos discriminados neste edital, desde que permita, com clareza, a sua identificação.

O candidato que não apresentar documento, e sem equipamento de proteção individual, não fará a prova, sendo considerado ausente e eliminado deste concurso público.

Não serão aceitos, para efeito de identificação – no dia da prova – protocolos, cópia de documentos acima, ainda que autenticada, boletim de ocorrência ou quaisquer outros documentos não constantes deste edital.

Para mais informações recomenda-se a leitura do edital de abertura de inscrições naquilo que diz respeito à etapa da prestação das provas.

O secretário municipal da Administração, Marcos Boldrin, disse que os candidatos devem seguir todas as recomendações. “É fundamental que os candidatos tenham ciência dessas recomendações e sigam todas. Desta forma, teremos total segurança na aplicação da prova, tanto para os candidatos como para toda a equipe que estará trabalhando.”

PROCESSO SELETIVO

O Diário Oficial do Município de Marília traz também na edição desta quinta-feira, dia 13 de janeiro, a classificação geral do processo seletivo para a jornada especial e substituição 2022 da Secretaria Municipal da Educação.

O processo seletivo teve 227 candidatos na Educação Infantil, 114 no Ensino Fundamental, cinco na Língua Inglesa e seis na Educação Especial.

A classificação do processo seletivo, bem como a convocação para a prova do Curso de Formação Inicial de Agentes, pode ser acessada pelo seguinte endereço eletrônico: diariooficial.marilia.sp.gov.br.

Siga nossas redes sociais:

Facebook/Instagram: @marilianoticia
WhatsApp: Clique aqui!
Telegram: Clique aqui!