MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
seg. 27 dez. 2021

PM fratura dedo em tentativa de fuga de acusado

por Daniela Casale

Camiseta apreendida com o acusado (Foto: Divulgação)

O desempregado Danilo Aparecido do Nascimento de Jesus, de 28 anos, foi preso por tentativa de furto e resistência na madrugada desta segunda-feira (27), no bairro Nova Marília, zona Sul.

Por volta das 4h03, o Copom informou sobre um furto em andamento em um salão de cabeleireiro. Como uma equipe policial estava próxima do local, os policiais chegaram no endereço rapidamente, e flagraram o acusado ainda dentro do estabelecimento.

O homem estava separando pertences após arrombar um cadeado do portão e uma porta de grade e vidros para adentrar.

Fora do salão, o desempregado já tinha separado uma cafeteira e um ventilador. O acusado foi algemado e, quando os policiais o levavam para a viatura, Danilo se desvencilhou e saiu correndo em disparada.

Mesmo algemado, o homem correu sentido ao Hospital São Francisco, passou por um terreno baldio e foi abordado novamente na rua Vicente de Cairu.

Um dos policiais sofreu fratura em um dos dedos da mão no momento da fuga do desempregado e passou por atendimento na Santa Casa de Marília.

No local dos fatos ainda foram encontradas duas cadeiras de vime de origem desconhecida e um saco contendo duas chaves de veículos, uma chave metálica normal e um cilindro pequeno de metal.

Do lado de fora do salão tinha uma bolsa preta com dois molhos de chaves, um alicate, quatro pedaços de cabos de cobre e um pequeno rádio. Também havia uma bolsa amarela e verde contendo uma camiseta cinza, uma chave tipo turquesa, uma lâmina de faca e dois pedaços de cabides plásticos para roupas, além de nove pedras de crack.

A camiseta que o acusado estava vestindo, a bolsa amarela e verde, a camiseta cinza e os pedaços de cabide quebrados foram reconhecidos pela vítima de outro furto ocorrido na avenida João Ramalho.

Segundo a PM, imagens de câmeras de segurança mostram o acusado momentos antes de entrar no salão. Danilo foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e passaria por audiência de custódia.

Drogas também foram localizadas (Foto: Divulgação)

 

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Polícia confirma identidade de homem encontrado morto
  • 2
    Homem é encontrado morto dentro de carro na zona norte de Marília
  • 3
    Homem é vítima de tentativa de homicídio no Argollo Ferrão
  • 4
    Réus recebem penas que somam mais de 330 anos por assassinatos em bar

Escolhas do editor

DIÁRIO OFICIAL
Marília foca transparência e terá controle específico para emendas parlamentaresMarília foca transparência e terá controle específico para emendas parlamentares
Marília foca transparência e terá controle específico para emendas parlamentares
INVESTIGAÇÃO
Adolescente baleado quatro vezes em terreno baldio segue em estado graveAdolescente baleado quatro vezes em terreno baldio segue em estado grave
Adolescente baleado quatro vezes em terreno baldio segue em estado grave
SENTENÇA
Réus recebem penas que somam mais de 330 anos por assassinatos em barRéus recebem penas que somam mais de 330 anos por assassinatos em bar
Réus recebem penas que somam mais de 330 anos por assassinatos em bar
Prefeitura de Marília recomenda medidas preventivas para evitar acidentes com escorpiõesPrefeitura de Marília recomenda medidas preventivas para evitar acidentes com escorpiões
Prefeitura de Marília recomenda medidas preventivas para evitar acidentes com escorpiões

Últimas notícias

Marília foca transparência e terá controle específico para emendas parlamentares
MAC pega a líder Portuguesa Santista neste sábado no Abreuzão
Suspeita de gravação de reunião fechada de ministros do STF pressiona Tóffoli
Adolescente baleado quatro vezes em terreno baldio segue em estado grave

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie