Desde 2014, mais de 54000 artigos.
,/2021

Policia investiga morte misteriosa de campeã fitness brasileira

Geral
15 de setembro de 2015

6a2kr9ojr8_5zqk2y30g1_file

A polícia de Curitiba investiga o suposto suicídio de Renata Muggiati, tricampeã fitness brasileira.

A atleta teria se jogado da janela de seu apartamento, na madrugada de sábado (12), onde morava com o companheiro. Por meio de testemunhas, a polícia soube do histórico de brigas entre o casal e abriu uma investigação para apurar o caso.

Renata deixou uma mensagem no Facebook supostamente antes de pular, dizendo que sofria agressões do namorado e, por isso, iria se matar.

Na rede social, Renata deixou a mensagem: “Bom, aviso a todos que me seguem que hoje é meu último dia de vida, depois de sofrer três dias agressões e, por amar a pessoa que estava hoje, me suicido feliz e em paz”.

Na delegacia, o namorado da atleta disse que ela passava por um momento de depressão e estava tomando medicamentos controlados.

O suspeito contou que ela tentou pular da janela duas vezes, porém ele a segurou e, na terceira vez, quando ela teria conseguido pular, ele estaria em outro cômodo da casa e não conseguiu evitar.

O que chamou a atenção de colegas é que, uma hora antes da mensagem de suicídio, a atleta teria escrito na rede social “‘em my sweet home” (no meu doce lar, em tradução livre). A mensagem mal escrita também despertou desconfiança.

Uma amiga publicou uma mensagem dizendo que Renata não admitia escrita errada. Na página oficial da atleta, fãs e amigos publicaram mensagens alegando desconfiar do suicídio.

Um vídeo de momentos após a morte da atleta circulou na internet e revoltou alguns internautas.

Fonte: R7