Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Polícia identifica corpo encontrado na zona Oeste

Polícia
30 de maio de 2022

Corpo foi localizado na zona Oeste de Marília (Foto: Marília Notícia)

Foi identificado como Reginaldo Aparecido Alves, de 35 anos, o homem encontrado morto na manhã desta segunda-feira (30), na Vila Coimbra, zona Oeste de Marília.

A polícia chegou até a identidade através de um alvará de soltura que a vítima portava em um dos bolsos. O documento foi comparado com a ficha de identificação civil.

Como noticiado pelo Marília Notícia, preliminarmente, a Polícia Civil encontrou indícios de morte violenta. “Ele tem uma lesão na parte frontal do rosto. Foram coletados todos os indícios pela perícia. Agora começa a investigação”, informou a delegada plantonista Márcia Bicalho à imprensa.

De acordo com informações apuradas pelo Marília Notícia, a Polícia Militar foi acionada às 9h30 por um morador da região, com a informação de que havia um corpo em um barranco, entre o muro do viaduto da Vila Coimbra e o Cemitério.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima que estava em ponto de difícil acesso. A causa da morte vai ser apontada em laudo do IML. O caso será investigado pela Polícia Civil.