Polícia identifica corpo encontrado amordaçado e amarrado

A Polícia Civil de Marília identificou, na manhã desta quarta-feira (11), o corpo encontrado em avançado estado de decomposição, em um barraco na rua Francisca de Oliveira, no Parque das Azaleias (zona sul). A vítima é Guilherme de Souza Silva, de 26 anos.
O cadáver, que tinha sinais evidentes de violência, foi localizado no porão de um imóvel aparentemente abandonado, após denúncia anônima repassada à Polícia Militar via 190.
Um morador de rua indicou um pequeno cômodo, que parecia funcionar como banheiro. A vítima estava com as mãos e pernas amarradas por cordas e a boca amordaçada com esparadrapo.
Segundo a médica do Samu, que atestou a morte, Guilherme pode ter morrido no sábado (7), mas o exame necroscópico deve trazer mais precisão.
INVESTIGAÇÃO
A equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), comandada pelo delegado Marcelo Perpétuo Sampaio, assumiu o caso nas primeiras horas. Já nesta quarta-feira (11), a apuração culminou com a identificação, que irá favorecer novas diligências.
Os investigadores buscam testemunhas, eventuais gravações e conexões com situações anteriores que possam ter envolvido o rapaz e feito ele se “tornar alvo” da violência. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. O Marília Notícia acompanha.