

11 anos. Mais de 97 mil artigos.
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta terça-feira (10), em um barraco localizado na rua Francisca de Oliveira, no Parque das Azaleias, zona sul de Marília. A vítima, do sexo masculino, ainda não foi identificada oficialmente pela polícia.
De acordo com as informações apuradas pelo Marília Notícia, a Polícia Militar foi acionada via Copom após denúncia de um “encontro de cadáver”. No local, os agentes encontraram o imóvel aparentemente abandonado e com sinais de arrombamento. Um morador de rua, que estava nas proximidades, indicou que o corpo estaria no porão do barraco.
Ao entrarem no local, os policiais localizaram o cadáver em um pequeno cômodo que aparentava ser um banheiro. A vítima, de pele branca e idade estimada entre 30 e 40 anos, estava com as mãos e pernas amarradas por cordas e com a boca amordaçada com esparadrapo. O corpo já exalava forte odor, indicando que o óbito havia ocorrido há alguns dias.
A equipe do Samu confirmou o óbito no local. Segundo a médica socorrista, a morte teria ocorrido há cerca de três dias. A perícia técnica foi acionada e realizou os procedimentos iniciais, além da coleta de materiais para exames necroscópico, toxicológico e genético.
No entanto, até o momento, a identidade da vítima permanece desconhecida e nenhuma informação sobre o autor do crime foi obtida. O caso foi registrado como homicídio consumado com autoria desconhecida e será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).