Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Polícia faz mais uma prisão na ‘rua do tráfico’ em Marília

Polícia
19 de setembro de 2014
francisca de oliveira

Rua Francisca de Oliveira, principal ponto de tráfico de drogas na zona sul

Não é à toa que a rua Francisca de Oliveira, no bairro Toffoli, zona sul de Marília, é considerada uma das ‘ruas do tráfico’ na cidade. Foram duas ocorrências em apenas dois dias.

Na última quarta-feira (17) o servente de pedreiro Kenel Isteys Santos Souza, de 20 anos, foi preso em flagrante por policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) comercializando drogas com três usuários. De acordo com a Polícia Civil, uma equipe monitorava o bairro quando viu o rapaz vendendo os entorpecentes.

Um dos usuários foi abordado com 10 pinos de crack e logo na sequência, Kenel foi detido em uma das vielas da favela. Após varredura no local, foram apreendidos 39 pinos de cocaína, R$ 80 em dinheiro e dois celulares.

O rapaz já havia protagonizado uma cena curiosa em agosto deste ano: ele foi preso e algemado pela mesma equipe da Dise, mas conseguiu fugir em uma desatenção dos policiais. Na época ele estava com 50 pinos de cocaína. Desta vez não teve jeito e Kenel foi encaminhado para a penitenciária de Marília.

CÃO FAREJADOR

Já na noite de ontem (18), na mesma Francisca de Oliveira, a Polícia Militar apreendeu 18 pinos de cocaína e 31 de crack . Segundo informações da PM, uma denúncia via 190 fez com que uma viatura se deslocasse até a rua. No local, a PM foi avistada pelos traficantes que imediatamente fugiram.

Os militares acionaram o Canil, que com um cão farejador localizou as drogas em um terreno baldio. Os entorpecentes foram levados para o plantão policial e serão posteriormente incinerados.