Desde 2014, mais de 62000 artigos.
,/2021

Polícia esclarece caso de menino baleado no rosto na região

Regional
15 de setembro de 2021

Arma foi apreendida (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Lins (distante 73 quilômetros de Marília) esclareceu o caso do menino, de oito anos, que ficou gravemente ferido após ser baleado, na segunda-feira (13), no bairro Bom Viver. O disparo atingiu o queixo da vítima.

Durante diligências, nesta terça-feira (14), os policiais localizaram e ouviram as testemunhas e partes envolvidas na ocorrência.

Segundo a polícia, foi apurado que uma outra criança, de 11 anos, aproveitou a ausência de adultos no imóvel, se apoderou de uma arma para mostrá-la ao primo – a vítima de oito anos. Enquanto manuseava o revólver, houve o disparo acidental.

A vítima foi transferida para o Hospital de Botucatu, onde se encontra na UTI em estado grave. A arma foi apreendida nos autos.

Durante as investigações, foi apurado que a irmã da criança, de 11 anos, guardava a arma para o namorado no guarda-roupas.

O casal se apresentou de forma espontânea na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foram indiciados pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, omissão de cautela na guarda de arma de fogo e lesão corporal culposa.

Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui e entre para o nosso grupo.