Desde 2014, mais de 48000 artigos.
,/2020

Polícia encontra corpo de homem que estava desaparecido em Garça

Regional
27 de julho de 2020

Marcelo tinha 37 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

A polícia encontrou na manhã desta segunda-feira (27) o corpo do professor e representante de produtos Marcelo Ferreira Rocha, de 37 anos, que estava desaparecido desde a noite de sábado (25) em Garça (distante 35 quilômetros de Marília).

De acordo informações da Polícia Civil, a Delegacia de Garça esclareceu o ocorrido devido aos últimos contatos da vítima.

O delegado Gustavo Danilo Pozzer afirmou que a vítima manteve contato com um indivíduo na noite de sábado e os dois teriam se encontrado.

A polícia esteve na residência deste homem no domingo (26), porém ele não foi encontrado. Na manhã de hoje, o suspeito se apresentou na Delegacia, relatou sua versão dos fatos e indicou onde estava o corpo de Marcelo.

O delegado vai ouvir novamente o autor do crime durante a tarde desta segunda para esclarecer a motivação do homicídio. O corpo foi encontrado na zona rural de Garça. Marcelo foi morto com golpes de faca.

Entenda

Segundo familiares ouvidos pelo Marília Notícia na manhã desta segunda, um Boletim de Ocorrência foi registrado no domingo (26) e inclusive o grupo voluntário Sicoe – Anjos da Guarda realizava buscas na tentativa de localizar o homem.

Marcelo morava com a mãe e sumiu após sair de casa no sábado a noite por volta de 21h30. O carro dele foi encontrado na saída de Garça para Álvaro de Carvalho.

Ele não levou o celular, já que o aparelho estava na sua casa. O veículo foi encontrado com as portas abertas, chave no contato e documentos no interior.

A família foi comunicada do encontro do carro abandonado por volta de 22h50 do mesmo dia do sumiço.